Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Seleção feminina com o pé direito!




As meninas do Brasil iniciaram bem a batalha pela inédita medalha de ouro no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (03/08), no estádio do Engenhão, a equipe comandada por Vadão derrotou por 3 a 0 a China numa partida válida pelo Grupo E. Os gols do jogo foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane.

Nossa rainha Marta, que deu assistência para o segundo gol brasileiro, foi substituída e deixou o gramado ovacionada pelo público. Ela não chegou a fazer uma partida brilhante. Porém, teve um domínio de bola e um toque genial, deixando Andressa Alves na cara do gol para estufar a rede. Na ocasião, parte da torcida presente no Engenhão chegou a cantar "Marta é melhor do que o Neymar".

Já seleção brasileira de futebol masculino estreia nos Jogos Olímpicos do Rio amanhã (04/08), às 16 horas (horário de Brasília), em partida contra a seleção da África do Sul, no estádio Mané Garrincha. E, embora a pressão da torcida seja muito em relação à rapaziada, tenho um sentimento muito positivo de que temos grandes chances de conseguir o ouro nessas Olimpíadas do Rio.

Vamos acompanhar!


OBS: Créditos autorais da imagem atribuídos a Ricardo Stuckert/CBF, conforme consta em http://capitalnews.com.br/esporte/brasil-vence-china-na-estreia-do-futebol-feminino-nas-olimpiadas/294319

Nenhum comentário:

Postar um comentário