Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Não faça gol contra, Romário!




Pouco se divulgou na mídia, mas, na data de ontem (01°/06), o senador Romário (PSB-RJ) teria renunciado à vaga que ocupava na comissão especial do impeachment do Senado. O pedido de renúncia do famoso parlamentar chegou a ser lido em Plenário pelo presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), sem que fossem apresentados os motivos da renúncia.

Conforme o Brasil inteiro acompanhou no mês passado, Romário votou pela admissibilidade do impeachment de Dilma, mas justo agora resolveu avaliar a sua posição. Tanto é que, em entrevistas recentes, o ex-jogador disse estar "pensando seriamente" na possibilidade de votar contra a cassação do mandato da presidente afastada.

Como eleitor do Estado do Rio de Janeiro peço ao senador que se mantenha firme nas posições que teve quando votou em favor da admissibilidade do impeachment e não tire seu time de campo. Afinal, houve crime de responsabilidade e, as consequências da recessão econômica patrocinada pelo governo da presidente fastada fizeram com que a produção industrial no Brasil recuasse ao patamar de sete anos atrás. Nesta quinta-feira (02/06), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou dados que revelaram um recuo de 7,2% no setor em comparação com o mês de abril do ano passado, na 26ª queda consecutiva nesse tipo de comparação. E, mesmo com um resultado ligeiramente melhor do que o previsto, com crescimento 0,1% em abril na comparação com o mês de março, a recuperação da indústria brasileira caminha a passos lentos de maneira que muitos brasileiros ainda continuarão desempregados por um bom tempo.

Espero que o bom senso prevaleça e todos os senadores que foram a favor da admissibilidade do impeachment também votem pela cassação da Exma. Sra. PresidentA. Pois, verdade seja dita, o Brasil não merece que ela e o PT voltem!


OBS: Imagem acima extraída de uma página da Rádio Senado, conforme consta em http://www12.senado.leg.br/radio/1/conexao-senado/impeachment-romario

Nenhum comentário:

Postar um comentário