Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Fora de qualquer armário!




(Texto da postagem que publiquei nas redes sociais)


Galera,


Hoje estou resolvendo SAIR DO ARMARIO e assumir de vez meu lado feminino.

Mesmo estando casado há um tempão com minha mulher, vou contar pra Núbia que meu lance agora é outro. E que tô gostando é de macho!

Também vou pedir pra virar membro de uma igreja LGBT em que o Pastor é boiolão e pode ser que marque até com o médico do meu plano uma consulta sobre a tal da cirurgia de transgenitalização pra ele me indicar logo o hospital e passar os exames pré-operatórios.

Para que ninguém tenha dúvidas sobre minha sexualidade e se não levarei adiante essa ideia, lembrem-se da data desta postagem.


Facebook, PRIMEIRO DE ABRIL de 2016.


OBS: Ilustração acima extraída de http://paroutudo.com/wp-content/uploads/2011/10/2011-10-10-outing-310x225.jpg

2 comentários:

  1. Gente, que ninguém pense que eu seja homofóbico ou um gay enrustido por causa da brincadeirinha acima.

    Respeito a orientação sexual de cada um e nem alimento neuras sobre homossexualidade... Mas longe de mim esconder-me dentro do "armário" do que é politicamente correto pois isso acaba sufocando o bom humor e tira a liberdade de expressão das pessoas. Lógico que tudo tem limites e há piadas que são de mal gosto mesmo.

    Bom final de semana pra tod@s! (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Em tempo!

    Essa foi para descontrair pois ando falando muito de política ultimamente.

    Cheguei até a compor uma brincadeira sobre os últimos acontecimentos de Brasília, mas não superou o texto acima. Mesmo assim compartilho:

    Nesta data histórica, os políticos do nosso país estão dando um show de moralidade. Todos resolveram se entregar pra Lava-Jato, devolveram com juros e correção monetária cada centavo desviado, o Lula decidiu que não quer ser mais ministro e a Dilma acabou de renunciar reconhecendo que não tem nada de golpe no pedido de impeachment de modo que pediu até desculpas pelas pedaladas fiscais. Igualmente, Temer, Cunha e Renan também deixaram seus cargos e estão se dirigindo pra Curitiba a fim de se entregarem ao Sergio Moro. Por isso, essa será uma data histórica pra nação brasileira.

    Facebook, 01 de ABRIL de 2016.

    ResponderExcluir